Elas se expressam por meio da arte e sua irreverência faz com que a conscientização sobre prevenção e educação sexual seja divertido e alcance aina mais pessoas. As drags que antes trabalhavam levando alegria e informação para diferentes eventos presenciais  agora, enfrentam um novo desafio: a pandemia da Covid-19.

Vamos saber quais os impactos do coronavírus para estas profissionais, e como a pandemia afetou seus hábitos e mudou suas rotinas.

Na próxima terça-feira (16), às 21h, a jornalista e diretora da Agência Aids conversa com as drags, Dindry Buck, Sissi Gril e  Tchaka na live “Drags em Destaque na Pandemia”.

Conheça nossas convidadas: 

 

TchaKa Drag Queen é uma personagem feita pelo ator Valder Bastos, estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes. Este ano sua carreira completa 20 anos na arte de encantar pessoas através do humor, com mais de 5.000 apresentações em eventos por todo Brasil é considerada pela mídia à Rainha das Nossas Festas. Influenciador digital Valder Bastos é empresário e no ramo do entretenimento, tem a “Agência de Animação Tchaka Eventos”, especialista em eventos sociais e corportivos como por exemplo casamentos, formaturas, aniversários surpresas, chás em geral, festas de confraternização em empresas, congressos, feiras e eventos empresariais em geral.

 

 

Dindry Buck, Drag Queen criada pelo publicitário, jornalista e ativista LGBTQIA+ Albert Roggenbuck. Integra o projeto Esquadrão das Drags que através de uma forma divertida e bem humorada fala de prevenção e cidadania para jovens e adolescentes.Dindry tem forte atuação quando o assunto é pauta LGBT. Já escreveu para vários veículos de comunicação LGBT, e chegou a protagonizar sua própria história de vida em uma série na TV Cultura. Anima eventos Brasil afora.

 

 

Sissi Girl é Drag Queen há 20 anos, casada há 33 anos. Formada em enfermagem, é ativista LGBTQIA+ desde a primeira Parada LGBT desde o começo, em 1997. Sissi também é embaixadora da Aids Healthcare Foundation no Brasil, juntamente com o Esquadrão da Drags.

 

 

 

Redação Agência de Notícias da Aids

 

Serviço:

LIVE: “Drags em Destaque na Pandemia”

Quando: 16 de junho de 2020

Horário: 21h

 

Como assistir:

Acesse a TV Agência Aids no agenciaaids.com.br ou pela página oficial da Agencia no Facebook: facebook.com/agenciaaids