Quais os impactos novo coronavírus para os jovens do GIV (Grupo de Incentivo à Vida)? Como a pandemia afetou as atividades dessa turma? De que forma a crise provocada pela Covid-19 pode influenciar suas perspectivas para o futuro da luta contra aids?

Essas e outras perguntas serão respondidas na Live: Os jovens do GIV e a vida durante a pandemia, na próxima terça-feira (14), às 21h. Em uma conversa com a jornalista Roseli Tardelli, diretora da Agência de Notícias da Aids, o grupo vai falar ainda sobre como tem sido o acolhimento de adolescentes e jovens com HIV, na instituição.

Conheça nossos convidados:

Jennifer Besse

Jennifer Besse, nasceu no Rio de Janeiro. Ainda criança mudou-se para São Paulo aonde cresceu. Estudou cinema na Academia Internacional de Cinema de São Paulo e iniciou a faculdade de Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi. Trabalha em gerenciamento de marketing em hotéis e restaurantes da cidade. Há um ano passou também a frequentar o GIV.

 

Victor Bebiano

Victor Bebiano, tem 23 anos, estudou Comunicação Visual e Licenciatura em Artes Visuais. É voluntário no GIV. Começou na militância em dezembro de 2019 quando tornou pública sua sorologia. Atualmente posta conteúdos informativos no Instagram e YouTube.

 

Thales Coimbra

Thales Coimbra, jovem gay e HIV+, é membro do GIV e atua como advogado em causas LGBTQIA+ e em defesa do acesso à Justiça.

Andrea Ferrara

Andrea Ferrara é enfermeira com mestrado em Saúde Pública, voluntária do GIV desde 2005, onde coordena projetos para as juventudes.

 

Ricardo Tomio

Ricardo Tomio é fotografo e design gráfico, voluntario do GIV desde 2010, atuando como facilitador do núcleo Viver Jovem e no desenvolvimento de projetos.

 

 

Serviço:

LIVE: “Os jovens do GIV e a vida durante a pandemia”

Quando: 14 de julho de 2020

Horário: 21h

Como assistir:

Acesse a TV Agência Aids no agenciaaids.com.br ou pela página oficial da Agencia no Facebook: facebook.com/agenciaaids

 

Redação Agência de Notícias da Aids