Na próxima terça-feira (3), a partir das 21h, a TV Agência Aids traz a conversa “Nós Existimos: Direitos das Trabalhadoras Sexuais”, originalmente produzida pela Ecos Comunicação em Sexualidade.

A live  faz parte do projeto executado pela Ecos em parceria com a Anprosex (Articulação Nacional de Profissionais do sexo), a Cuts (Central única de trabalhadoras e trabalhadores sexuais) e a RBP (Rede Brasileira de prostitutas), financiado pelo Fundo Brasil dos Direitos Humanos e coordenado por Elisiane Pasini, Fernanda Priscila Alves da Silva e Juny Kraiczyk. 

Nesse projeto, a ECOS fortalece sua atuação com as trabalhadoras do sexo (TS), contribuindo para ampliar suas respostas relacionadas à defesa dos seus direitos, fortalecendo seus saberes e, ao mesmo tempo, contribuindo para sua comunicação e a visibilidade de suas demandas.

Conheça as participantes:

Elisiane Pasini –  Mediação

Elisiane Pasini é uma referência quando se fala em empoderamento e fortalecimento de mulheres.Doutora em Antropologia é ativista feminista e especialista em gênero, mulheres, trabalho sexual e HIV/Aids. Colunista no Site Saúde Pulsando e Colaboradora na Ecos Comunicação e Sexualidade/São Paulo é uma referência e inspiração para todos que atuam na área de Direitos Humanos, Gênero e Feminismo.

 

Célia Gomes

Coordenadora da Associação de Prostitutas do Piauí (Aprospi) e da Central única de trabalhadoras e trabalhadores sexuais (Cuts).

 

 

Diana Soares

Coordenadora da Associação das Profissionais do Sexo do Rio Grande do Norte (Asprorn). Integrante da Articulação Nacional das Profissionais do Sexo (Anprosex).

 

Vânia Rezende

Coordenadora da Associação Pernambucana das Profissionais do Sexo (APPS) e integrante da Rede Brasileira de Prostitutas (RBP)

 

 

 

Serviço:

LIVE ÀS TERÇAS: Nós existimos – Direitos das Trabalhadoras Sexuais

Quando: Terça-feira, 3 de maio de 2022

Horário: 21h

 

Para acompanhar, basta acessar os links abaixo:

TV Agência Aids: agenciaaids.com.br (na parte inferior da homepage)

Facebook : https://www.facebook.com/agenciaaids

Youtube: https://www.youtube.com/c/AgenciaAids/videos