Instituição pioneira na luta contra o HIV e Aids, faz em maio, mês que completa 32 anos, doação em parceria com AHF Brasil

O Grupo Pela Vidda-RJ em parceria com a Aids Healthcare Foundation (AHF) promove por mais um ano a campanha de segurança alimentar para pessoas vivendo com HIV/Aids e LGBTQIA em situação de vulnerabilidade social frente a pandemia de Covid-19.

Este ano a campanha disponibilizará 500 cestas básicas e kit de limpeza além máscaras de proteção de pano para as pessoas já cadastradas na campanha em 2020.

Além da capital serão atendidas pessoas de municípios da região metropolitana que mantiveram parceria com o GPV-RJ como São João de Meriti, Mesquita, Nova Iguaçu, Itaguaí, Queimados e São Gonçalo.

O coordenador do Grupo Pela Vidda-RJ, Marcio Villard,  ao celebrar os 32 anos de luta e defesa dos direitos das Pessoas Vivendo com HIV e Aids, alerta:

“Só poderemos enfrentar as epidemias de Aids e de Covid-19 no Brasil se houver diálogo, compromisso e parceria entre governos, empresas e sociedade civil.”

 

Saiba como doar ao Grupo Pela Vidda-RJ. 

 

Para que atividades da instituição não parem,  as doações podem ser realizadas por meio de depósito informado ou transferência bancária.

Conta Doação:

BRADESCO

Agência: 0468

C/C: 165.355-5

CNPJ: 35798651/0001-53

 

Informações sobre o Grupo e a campanha: gpvrj@pelavidda.org.br