Um pequeno número de resumos de estudos será aceito para apresentação oral ou como pôsteres na Conferência Internacional Aids 2024 que acontece em Munique, na Alemanha, entre 22 e 26 de julho. As inscrições de última hora encerram em 2 de maio de 2024. O evento reúne especialistas e profissionais do mundo inteiro para discutir os avanços no combate ao HIV/ aids.

Para a inscrição, é necessário apresentar dados coletados após o prazo regular de submissão de resumos (23 de janeiro de 2024) que sejam de significância inquestionável. Entretanto, dados analisados após o prazo regular de submissão não devem ser enviados como pesquisa de última hora se não atenderem a um alto critério de mérito científico. É importante esclarecer que cada autor/apresentador só poderá inscrever um único resumo de última hora.

Os membros do Comitê de Acompanhamento do AIDS 2024 farão a seleção final dos resumos de última hora. Notificações de aceitação ou rejeição dos resumos serão enviadas ao autor até o final de junho de 2024.

Poderão ser inscritos resumos de contribuições originais nas seguintes áreas científicas do HIV/aids:

Track A: Ciência básica e translacional

Track B: Ciência clínica

Track C: Epidemiologia e ciência da prevenção

Track D: Ciências sociais e comportamentais

Track E: Ciência da implementação, economia, sistemas e sinergias

Track F: Ciência política, leis, ética, políticas e direitos humanos

Faça sua inscrição clicando aqui.