Com atuação no País desde 1990, a DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan, contemplando a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como DIUs (anticonceptivos intrauterinos), géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido.

Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma empresa social especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids ao redor do mundo, estando presente em mais de 50 países.

Na próxima terça-feira, 6, quatro integrantes da empresa conversam com a jornalista Roseli Tardelli na live “‘O que a DKT tem feito em tempos de pandemia”.

Conheça nossos convidados:

 

DANIEL MARUN

  • Diretor Nacional e Diretor Regional DKT Brasil e Latam Sul.
  • 22 anos trabalhando com DKT em múltiplas funções, de Finanças a Operações, Vendas e Marketing, na área de SRH na América Latina.
  • Com sede no Brasil, gestão e supervisão geral da WFD.
  • Licenciatura em Administração de Empresas, concentração em Marketing, Curso de Especialização em Finanças, Contabilidade e Controles, Mestrado em Administração Pública, concentração em Finanças Públicas e Mestrado em Economia Empresarial; ex-professor universitário.
  • Português nativo, fluente em inglês e espanhol. Apresentou dois casos da Conferência de Estudos sobre AIDS 2012, Promovendo Preservativos com Prazer e Preservativos e Controvérsia Religiosa. Convidado e-palestrante da Universidade do Texas em Austin 2015-16-17-18

 

WILSON RODRIGUES

  • Diretor de Vendas da divisão Rx Brasil e Latam Sul.
  • 20 anos com DKT na área de SRH, várias capacidades diferentes, planejamento financeiro, cadeia de suprimentos e vendas e distribuição
  • Com sede no Brasil, responsável pelas estratégias de vendas e distribuição no Brasil e na América Latina de produtos éticos;
  • Graduado em administração de empresas e pós graduado em Finanças e Negócios pela FAAP / SP
  • Especializada em Excelência em Atendimento ao Cliente – Seed of Dreams Institute e Quality Service no Disney Institute. Experiência no desenvolvimento de novos canais.

 

CAMILA GALLIERA

  • Gerente de marketing, responsável pelo desenvolvimento das marcas DKT.
  • 11 anos de experiência com DKT e / ou na área de SRH.
  • Com sede no Brasil, responsável pelas marcas da DKT na América Latina do Sul.
  • Graduação em Relações Públicas e curso de especialização em Marketing.
  • 18 anos de experiência com marketing, comunicação e trade marketing.

 

 

DANILO CONRADO

  • Gerente de Planejamento de Marketing das marcas DKT no Brasil e América do Sul.
  • Com sede no Brasil, atuando na DKT desde 2016.
  • Graduação em Administração de Empresas pela FEI, especialização em Marketing e Branding pela ESPM e Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
  • 15 anos de experiência em empresas de bens de consumo (cosméticos e farmacêuticas) atuando nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e inteligência e pesquisa de mercado.

Serviço:

 

Live: “O que a DKT tem feito em tempos de pandemia”

Quando: Terça-feira, 6 de outubro de 2020

Horário: 21h

 

Para acompanhar, basta acessar os links abaixo:

 

– TV Agência Aids: agenciaaids.com.br (na parte inferior da homepage)
– Youtube: https://youtu.be/Fg669kP9enE

 

Redação Agência de Notícias da Aids