Morreu nesse domingo (9), em São Paulo, a assistente social do Centro de Referência e Treinamento em IST/Aids de São Paulo (CRT), Zilfa Domingues.
Em comunicado nas redes sociais, a equipe do CRT lamentou da perda. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa grande companheira Zilfa Domingues.”
Zilfa, durante toda sua jornada de atuação no CRT fez valer o juramento da sua profissão: “Juro, como Assistente Social, exercer dignamente e conscientemente minha profissão, contribuindo na orientação e na defesa dos usuários, mantendo sempre inviolável o segredo profissional”. E, assim Zilfa o fez, com ética, afeto e atenção no cuidado com os/as usuários/as e profissionais do CRT DST/Aids.
“Nossa amiga também era uma apaixonada por plantas e, sempre que podia, presenteava vários colegas com mudas que deixavam as nossas casas mais bonitas e carinhosas. Zilfa, é uma daquelas pessoas que é bom ter por perto, pois sempre teve um apoio para nos dar, mesmo que tenha sido somente por meio de seu olhar afetuoso. O Centro de Referência e Treinamento manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Zilfa.”