Na próxima terça-feira (28), a partir das 21h, a TV Agência Aids traz a conversa “Trabalhadoras sexuais e a luta diária contra o racismo”, produzida pela Ecos Comunicação em Sexualidade.

A live  faz parte do projeto “Nós existimos: direitos das trabalhadoras sexuais”, que é executado pela Ecos Comunicação e Sexualidade em parceria com a Anprosex (Articulação Nacional de Profissionais do sexo), a Cuts (Central única de trabalhadoras e trabalhadores sexuais) e a RBP (Rede Brasileira de prostitutas), financiado pelo Fundo Brasil dos Direitos Humanos e coordenado por Elisiane Pasini, Fernanda Priscila Alves da Silva e Juny Kraiczyk.

Nesse projeto, a ECOS fortalece sua atuação com as trabalhadoras do sexo (TS), contribuindo para ampliar suas respostas relacionadas à defesa dos seus direitos, fortalecendo seus saberes e, ao mesmo tempo, contribuindo para sua comunicação e a visibilidade de suas demandas.

Importante ressaltar que a organização e a execução do projeto contam com profissionais especializadas e, também, com um grupo de TS, que é formado por Célia Gomes (Cuts), Diana Soares (Anprosex) e Vânia Rezende (RBP), cada uma é representante de uma das três redes nacionais das TS. Assim, o projeto também tem as TS como protagonistas da construção, da organização e das etapas da execução do projeto.

Conheça as participantes:

Luza Maria Silva

Negra, Trabalhadora Sexual, Graduada em Ciências Contábeis. Coordenadora Geral da APROS/PB e integrante da CUTS.

 

 

 

 

Maia Moraes

Negra, Trabalhadora Sexual, Ativista. Integrante da RBP.

 

 

 

 

Márcia Bayma

Negra, Trabalhadora Sexual, Feminista. Integrante da APROSBA e da ANPROSEX.

 

 

 

 

Mediadora: Fernanda Priscila Alves da Silva

Negra, feminista, educadora popular e ativista pelos direitos das Trabalhadoras Sexuais.

 

 

 

 

Serviço:

LIVE ÀS TERÇAS: Trabalhadoras sexuais e a luta diária contra o racismo

Quando: Terça-feira, 28 de junho de 2022

Horário: 21h

 

Para acompanhar, basta acessar os links abaixo:

TV Agência Aids: agenciaaids.com.br (na parte inferior da homepage)

Facebook : https://www.facebook.com/agenciaaids

Youtube: https://www.youtube.com/c/AgenciaAids/videos