Na próxima terça-feira (22), a partir das 21h, a TV Agência Aids traz a conversa “O impacto da saúde mental e emocional na pandemia”, originalmente apresentada no canal do Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas. 

Durante o período da pandemia da covid-19, os casos de depressão e outros adoecimentos aumentaram exponencialmente e as mulheres têm passado por pressões e sobrecargas de todas as ordens. Para falar sobre isso, o Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas (MNCP) organizou um bate-papo para discutir a necessidade de um olhar mais atento para o impacto da saúde mental na qualidade de vida das mulheres em tempos de pandemia, especialmente, naquelas que vivem com HIV.

Conheça as convidadas:

 

Regina Barbosa (mediadora)

Representante do Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas no estado do Tocantins.

 

 

 

Rafaela Queiroz

É psicóloga, pós-graduanda em psicopedagogia, ativista e militante em direitos humanos e HIV/aids. Cofundadora da Rede Jovem Rio+ e coordenadora do Grupo de Trabalho Comunicação Saúde e Educação. É também secretária executiva do Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas (MNCP) e Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/aids, articuladora do META-Brasil e idealizadora da @FlorescerS2 e @positiva.sim.

Fabrícia Lins

Psicanalista e Hipnoterapeuta formada pela Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado de Pernambuco (ABEPE).

 

Serviço:

LIVE ÀS TERÇAS: O impacto da saúde mental e emocional na pandemia

Quando: Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Horário: 21h

 

Para acompanhar, basta acessar os links abaixo:

TV Agência Aids: agenciaaids.com.br (na parte inferior da homepage)

Facebook : https://www.facebook.com/agenciaaids

Youtube: https://www.youtube.com/c/AgenciaAids/videos