CRT leva o canal “Conversaria sem Tabu” à Parada LGBT+ de São Paulo, em parceria com o Unaids

Ouça esta postagemCarregando...
1.0x

O Centro de Referência e Treinamento DST/Aids do Estado de São Paulo (CRT) marca presença na Parada do Orgulho LGBT+ com uma importante iniciativa de escuta e acolhimento: o canal “Conversaria sem Tabu”.

A proposta do “Conversaria sem Tabu” é oferecer um espaço direto, prático e livre de julgamentos para dialogar sobre temas como IST, a Profilaxia Pós-Exposição (PEP), a Profilaxia Pré-Exposição (PrEP), testagem, tratamento e muito mais.

Durante a Parada, profissionais da equipe do CRT estarão disponíveis para orientar, escutar e compartilhar informações de forma acessível e respeitosa.

Quem não puder comparecer, pode acessar o canal pelo WhatsApp (11) 99130-3310. O CRT também disponibiliza conteúdo atualizado no site www.crt.saude.sp.gov.br e pelo Disque IST/Aids 0800-16-25-50.

Porque dúvida não faz sentido ficar guardada. Pergunte sem medo.

Apoios