CANAL BRASIL ESTRÉIA PROGRAMA COM FILMES QUE ABORDAM A TEMÁTICA GAY; CURADORIA É DE ANDRÉ FISCHER, ORGANIZADOR DO FESTIVAL MIX BRASIL

Ouça esta postagemCarregando...
1.0x

19/03/2007 – 12h05

“Meu Namorado é Michê.” Esse é o título do primeiro curta-metragem que será exibido no Cine MixBrasil, programa semanal do Canal Brasil dedicado aos filmes que tratam da temática gay. As obras que compõe a mostra, que será transmitida pela TV a cabo de março a junho deste ano, serão apresentadas pelo jornalista André Fischer, organizador do Festival Mix Brasil. Ele também é curador da programação que começa às 23h30 desta terça-feira (20/03).

De acordo com a sinopse disponível no site do Canal Brasil, o filme que abre a sessão dura apenas três minutos. Intitulado “Meu Namorado é Michê” (2006), o curta de Lufe Steffen retrata as desventuras do sexo pago ao som das canções “In the Flesh” e “Sunday Girl”, do grupo setentista Blondie, um dos principais representantes do início movimento punk.

O filme, captado em dezembro de 2002 em São Paulo, foi finalizado somente em 2006. É a última película de Lufe Steffen e também a mais curta. Sua filmografia, na qual sempre aborda a questão da sexualidade, ainda incluem os seguintes títulos: “Os Clubbers Também Comem” (1999), “A Cama do Tesão” (2000) e “Rasgue Minha Roupa” (2002). Para ver os curtas do jovem diretor, clique aqui.

Redação da Agência de Notícias da Aids

Apoios