BONO CRITICA POLÍTICOS NORTE-AMERICANOS

Ouça esta postagemCarregando...
1.0x

21/12/2006 – 18h25

O vocalista do U2, Bono Vox, saiu desapontado de encontros com democratas norte-americanos, líderes no Senado, de acordo com o jornal New York Post. Eles não chegaram a um consenso sobre o financiamento de luta contra a Aids.

“Estou alarmado em não entrarmos em acordo por parte da liderança democrata sobre a perda de 1 bilhão de dólares que poderá deixar de ser financiado na luta contra a Aids, malária e pobreza extrema”, disse Bono.

O presidente George W. Bush propôs este valor no passado para lutar contra as doenças. Bono esteve no encontro para confirmar se haverá ou não fundos para 2007.

“Não sei a quem culpar. Democratas criticam Republicanos. Os Republicanos jogam a culpa em Democratas”, acrescentou

Os líderes congressistas esperam congelar os orçamentos de agências federais para fornecer recursos.

Redação da Agência de Notícias da Aids

Apoios