04/04/2014 – 16h
O Teatro Gazeta vai sediar, neste sábado (05), o 3º Encontro Estadual dos Direitos da Diversidade Sexual. A iniciativa é da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).
Na abertura do evento estarão presentes o Presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, juntamente com a Conselheira Secional e Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB-SP, Adriana Galvão de Moura Abílio. O Encontro ainda tem como convidada a Secretária da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda.
“Assegurar os direitos civis a todo e qualquer cidadão, independentemente de raça, credo e gênero ou orientação sexual é uma das premissas do Estado Democrático de Direito e a OAB-SP sempre defendeu este ideal, especialmente por meio do trabalho da Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia”, afirma Marcos da Costa, Presidente da OAB-SP.
Para se inscrever acesse aqui. O III Encontro Estadual dos Direitos da Diversidade Sexual conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP. Confira a programação completa aqui.



