A transmissão online foi impossível de ser realizada como anunciado pela Agência Aids em função de problemas apresentados pela plataforma escolhida. O que era para ser uma Live, com transmissão ao vivo e participação dos internautas pelo Facebook, tornou-se uma entrevista gravada que disponibilizamos no facebook e na e na TV Agência Aids. Clique aqui para acessar.

Veja um breve resumo dos temas que foram debates durante a conversa.

João Geraldo Neto, foi surpreendido pelo isolamento social em um intercâmbio que realiza em uma cidade próxima à Berlim, na Alemanha. De lá, relatou que Angela Medckel, chanceler da Alemanha, ocupou o horário nobre da TV para dizer aos alemães que o país atravessaria dias difíceis e que a solidariedade de todos seria muito importante para a superação desses momentos.

 

O escritor e professor João Nemi, trouxe a disparidade de vida que existe na frenética e rica Nova York que mostra ao mundo a vulnerabilidade de imigrantes e populações desassistidas.

 

A ativista e jornalista Fabi Mesquita vive o lockdonw há mais de um mês. Myanmar, que faz divisa com  Laos e China é um país com 52.832.000 habitantes e tem apenas cinco UTIs para atender a população.

Acompanhe a íntegra do encontro pela TV Agência Aids, pelo Facebook da Agência e também pelo canal Indetectável criado pelo ativista e especialista em marketing social João Geraldo Neto.