A colunista Mônica Bergamo, da “Folha de São Paulo”, deu destaque ao Camarote Solidário, que recebeu convidados pelo 16º ano para assistirem à Parada LGBT na Avenida Paulista, no domingo (03).

O evento, que arrecada alimentos não-perecíveis para ONGs/aids , acontece no Terraço do Conjunto Nacional. Veja a nota e confira outros momentos registrados pela coluna, clicando aqui.

O Camarote Solidário 2018 é uma realização da Agência Aids em parceria com o Condomínio Conjunto Nacional e tem o apoio do Departamento de IST, Aids e Hepatites Virais, do Programa Municipal de DST/Aids de São Paulo, da GSK ViiV Healthcare, da Gilead, da Merck, da DKT do Brasil, da In-M, da Paulista Viva e da JP Miguel Engenharia.

TODAS AS CORES

O psicanalista Contardo Calligaris levou seu enteado Zac Huck ao Camarote Solidário da Agência Aids, durante a Parada do Orgulho LGBT de SP, no domingo (3). A cantora Marina Lima, o diretor artístico da parada, Heitor Werneck, e a representante de vendas Angela Tomic estiveram no local. O espaço foi organizado pela jornalista Roseli Tardelli.