Programada para acontecer em San Francisco, nos Estados Unidos, a partir do próximo dia 6 de julho, a 23ª Conferência Internacional de Aids será realizada de forma virtual pela primeira vez.

No auge da pandemia de COVID-19, a AIDS 2020: Virtual, organizada pela IAS, permitirá que os participantes tenha acesso e se envolvam com as mais recentes descobertas científicas, ações de advocacy e conhecimentos sobre o HIV, de uma forma totalmente segura.

E na próxima terça-feira (7), a partir das 21 h, a diretora da Agência de Notícias da Aids, Roseli Tardelli, conversa com convidados na live “23ª Conferência Internacional de Aids e o momento atual.”

Muitas das pessoas vivendo com HIV/aids sofrem de comorbidades e estão dentro do grupo vulnerável. Como conviver com esta ameaça? Como lidar com este novo cenário? Quais as novidades que serão apresentadas na Conferência?

Este e outros temas estarão na pauta da conversa que terão como convidados:

Jorge Beloqui

Professor do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo,e integrante do Grupo de Incentivo à Vida, da RNP+ e membro do Comitê Nacional de Vacinas.

 

Dra. Maria Amelia de Sousa Veras

Professora Adjunta do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da FCMSCSP. Coordena grupo de pesquisa NUDHES (Saúde, Sexualidade e Direitos Humanos da População LGBT+). Membro da Coordenação da Red Ibero-Americana de Estudion en Hombres Gay y Otros Hombres que Tienen Sexo con Hombres y Personas Trans (RIGHT), Membro da International AIDS Society e da International Epidemiological Association. Bolsista de Produtividade II do CNPq.

Veriano Terto
Professor e pesquisador Vice Presidente na empresa Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS – ABIA

 

Redação Agência de Notícias da Aids

 

Serviço:

LIVE: “23ª Conferência Internacional de Aids e o momento atual”

 

Quando: 7 de julho de 2020

Horário: 21h

 

Como assistir:

Acesse a TV Agência Aids no agenciaaids.com.br ou pela página oficial da Agencia no Facebook: facebook.com/agenciaaids