Nestes tempos de pandemia o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) distribuiu cestas a pessoas em situação de vulnerabilidade e ofereceu cursos gratuitos entre outras atividades.

E na próxima terça-feira, 1º de setembro, às 21 hs, a  Agência Aids promove a live: “O pessoal do SENAC e suas ações em tempos de pandemia”, onde você vai saber mais sobre essas ações solidárias.

A intenção da live é mostrar como a instituição e seus executivos se reorganizaram em tempos de isolamento social.

Para conversar com a jornalista Roseli Tardelli foram convidados:

Lucila Sbrana Sciotti – Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Santos (1982). Mestre e Doutora em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é Superintendente de Operações no SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Gestão Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: ética, prática pedagógica, aprendizagem, ambientes colaborativos educação do futuro e gestão educacional .

 

 

Juliano Marcio Calderero – Possui graduação em administração pública pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1995) e mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Araraquara (2007). Atualmente é Gerente de Comunicação e Relações Institucionais

 

 

 

Gilberto Garcia da Costa Junior –Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie. Graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Ribeirão Preto e Extensão Universitária em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é Gerente de Operações do Senac-SP.

 

 

 

Sidney Zaganin Latorre – Mestre em Administração de Empresas na área de Comportamento Organizacional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006), com graduação em Matemática e especialização em sistemas, negócios e gerência de projetos. Atuou 12 anos em atividades relacionadas à tecnologia da informação em empresas nacionais e multinacionais; e trabalha há 15 anos no Senac São Paulo, tendo exercido as funções de assessor de Sistemas, gerente do Centro de Tecnologia Aplicada, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia e gerente corporativo de desenvolvimento das programações educacionais nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração e Negócios, sendo responsável pelos núcleos de Educação a Distância, Empreendedorismo e Inteligência Competitiva da instituição. Desde 2007 é reitor do Centro Universitário Senac.

 

Jeane Passos de Souza – Com 27 anos de atuação na área de Biblioteconomia e Ciência da Informação, possui doutorado em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (2010), mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004) e graduação em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal da Bahia (1987) . Atualmente é gerente/Publisher da Editora Senac São Paulo . Tem experiência na área de Ciência da Informação e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: publicações eletrônicas e competência informacional, acessibilidade; deficientes visuais;inclusão digital e redes de informação.

 

Serviço:

Live: “O pessoal do Senac e suas ações em tempos de pandemia”

Quando: Terça-feira, 1º de setembro de 2020

Horário: 21h

Para acompanhar, basta acessar os links abaixo:

– TV Agência Aids: agenciaaids.com.br (na parte inferior da homepage)

– Facebook: http://t.ly/tOlF

– Youtube: http://t.ly/tDgV

 

 

Redação Agência de Notícias da Aids