A líder budista Monja Coen, que costuma atrair centenas de espectadores por onde passa, abrirá, no próximo dia 19, o ciclo de palestras do Voluntariado Emílio Ribas (VER). O evento vai acontecer no São Paulo Center, em frente ao Jockey Clube, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 40 e toda verba arrecadada será revertido para o Programa de Leite em Pó, do VER, que atende mais de 200 crianças que vivem com HIV/aids.

Monja Coen é uma das líderes espirituais mais pop do país. Nesta palestra, ela dará dicas de como tornar a vida mais leve, vai discursar sobre filosofia zen, meditação, paz e felicidade.

Representante oficial da tradição religiosa Zen Budista conhecida como Soto Shu, com sede no Japão, a religiosa atua como professora e palestrante no Brasil e no Exterior. É também jornalista e autora de dezenas de livros, como Zen para Distraídos (Ed. Planeta, 2018), O Sofrimento é Opcional (Bella Editora, 2017, com segunda edição em andamento) e O Inferno Somos Nós (com Leandro Karnal, editoria Papirus, 2018).

Quer participar do evento? Clique aqui e faça a sua inscrição.

Serviço

Monja Coen em prol do VER

Quando: 19 de março
Horário: 19h às 21h30
Local: São Paulo Center (Avenida Lineu de Paula Machado, 1088)
Valor: R$ 40,00