Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

 
 
 


Condomínio Conjunto Nacional, um parceiro que oferece todo apoio e estrutura para que o Camarote Solidário aconteçaCondomínio Conjunto Nacional, um parceiro que oferece todo apoio e estrutura para que o Camarote Solidário aconteça

18/06/2017 – 17h

É por meio de muito trabalho que o Camarote Solidário dá certo e chega a sua 15ª edição. Montado no terraço do Condomínio Conjunto Nacional (CCN), na Avenida Paulista, o Camarote faz parte do grande acontecimento que é a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Idealização de Roseli Tardelli, diretora desta Agência, desde a primeira edição, para entrar no evento, o convidado doa alimentos não perecíveis que são entregues a ONGs voltadas para o cuidado de pessoas carentes vivendo com HIV/aids.

Continuamos a série dos homenageados agradecendo a parceria da equipe do Condomínio Conjunto Nacional que oferece todo apoio e estrutura para que o Camarote aconteça.  

 Foto: Paulo Pereira / Agência Aids - Camarote Solidário vitos pela Avenida Paulista

 

“Fazemos esse evento juntos com muita alegria, pois temos certeza da importância e alcance dessa ação”, diz Eduardo Braga, parte da equipe operacional do CCN.

Ana Stella Salomone e Grupo Savoy

Ana Stella Salomone é uma das proprietárias do Condomínio Conjunto Nacional (CCN), um dos diversos empreendimentos do Grupo Savoy. Há mais de 60 anos no mercado, a Savoy começou atuando em projetos de loteamentos residenciais no litoral e na região metropolitana de São Paulo. Nas décadas seguintes passou a incorporar edifícios residenciais, comerciais e industriais. Depois em planejamento, incorporação, construção e administração de negócios imobiliários.

O Condomínio Conjunto Nacional é um dos edifícios símbolos da cidade de São Paulo, um complexo misto erguido nos anos 50 na Avenida Paulista. Atualmente, abriga uma galeria comercial e cultural, duas torres de escritórios, uma de unidades residenciais e conta com 220 funcionários.

Vilma Peramezza e amigos do CCN

A síndica Vilma Peramezza administra há mais de 30 anos o Conjunto Nacional. Ela estima que 30 mil pessoas passem pelo local diariamente. Quando chegou ao prédio, em 1984, o Conjunto Nacional estava deteriorado, com 30% de área desocupada e inadimplência, além de espaços danificados por um grande incêndio que aconteceu em 1978.

No cargo de síndica e gerente-superintendente do Conjunto, Vilma vem criando e desenvolvendo projetos educativos e culturais voltados à sustentabilidade, como a coleta seletiva de matérias recicláveis.

Entre os projetos apoiados pelo Conjunto Nacional, destaca-se o Camarote Solidário, as rodas de conversa sobre HIV, prevenção e sexualidade e exposições realizadas pela Agência de Notícias da Aids.

Monalisa Cardoso

Monalisa Cardoso é gerente de Comunicação e Arte do Condomínio Conjunto Nacional.  Desde 2003, ela é responsável pela comunicação interna e externa, assessoria de imprensa e Espaço Cultural Conjunto Nacional. O trabalho da comunicação é primordial para o CCN, pois assegura o bom relacionamento com seu público, o reconhecimento perante a sociedade, valoriza os recursos e o potencial de seus colaboradores e auxilia no fortalecimento da reputação do edifício como um todo.

Homero Alves da Silva

Homero Alves da Silva está na equipe do Conjunto Nacional, desde 1989. Atualmente, ele é o gerente de segurança do CCN. A segurança do Conjunto tem a missão de garantir a total tranquilidade e conforto dos usuários, sem restringir sua liberdade e mobilidade. O edifício possui monitoramento 24 horas, uma equipe de seguranças periodicamente atualizados por meio de cursos e bombeiros capacitados a realizarem atendimento médico de urgência.

Alexandre Benite

Alexandre Benite é gerente de Patrimônio do CCN, integra a equipe do Conjunto desde 1991, antes de ser gerente já foi Office Boy e do Almoxarifado. Hoje, ele é responsável pelas compras e atendimento ao condômino para realização de obras e serviços. A área de obras e serviços é importante para manter a organização, execução e controle dos serviços feitos, conforme as normas do edifício, garantindo a segurança do CCN.

Eduardo Braga

Eduardo Braga faz parte da equipe operacional do CCN, desde 2004. O Departamento Operacional é a área que dá suporte logístico a outros setores planejando ações, organizando rotinas de trabalho e distribuindo tarefas.

Maria José dos Santos

Maria José trabalha no Conjunto Nacional, desde 1999. A limpeza e conservação faz parte do cartão de visitas do CCN e são constantes para proporcionar maior conforto aos seus usuários. Além da boa imagem, manter o edifício limpo influencia diretamente na produtividade de seus frequentadores, pois melhora a qualidade de vida proporcionando um local adequado para se trabalhar e passear. Esse cuidado do CNN está presente todos os anos no Camarote Solidário.

João Paulo e amigos da JP Miguel

João Paulo é engenheiro e responsável pela manutenção do CCN.

 Foto: Paulo Pereira / Agência Aids - Camarote Solidário 

O Camarote Solidário 2017 é uma realização da Agência de Notícias da Aids em parceria com o Condomínio Conjunto Nacional e tem o apoio do Departamento de IST, Aids e Hepatites Virais, da Gilead, da Merck, da DKT do Brasil, da JP Miguel Engenharia e da Associação Paulista Viva.

 

Dica de entrevista

Roseli Tardelli

Tel.: (11) 3287-6933

 

Redação da Agência de Notícias da Aids