09/02/2016 – 12h

O Carnaval de 2016 parece que foi a data escolhida pelas celebridades brasileiras para arranjar encrenca com o público homossexual. Depois do cantor Léo Santana chamar o beijo entre homens na folia de Salvador, na Bahia, de "viadagem", foi a vez da cantora Baby do Brasil falar demais. Neste domingo (7), a profissional da música foi convidada para cantar no chamado Desfile das Kengas, festa tradicionalmente conhecida por ser LGBT. O evento é realizado todos os anos no centro histórico de Natal, no Rio Grande do Norte.

A festa que já acontece há 33 anos teve Baby como a atração principal, mas ela parece que não se importou com tal honraria. A cantora subiu ao palco depois de um show de drags queens e cantou diversos sucessos de sua carreira, como 'Menino do Rio'. Já quase no fim da atração, a famosa foi convidada para virar 'Madrinha das Kengas', mas não aceitou. Ela seria coroada e homenageada na festa. No entanto, Baby do Brasil não só aceitou, como também disse que "a única coroa que cabe" em sua cabeça "é a de Jesus Cristo".

A negativa não foi o pior momento da festa. Ela ainda fez uma critica aos homossexuais presente. "Eu quero apenas dizer uma coisa. Todo homem é homem de verdade. Acho que o máximo que pode ter acontecido foi faltar para ele uma grande mulher", disse a famosa. Segundo informações do Guia Gay da cidade de São Paulo, a cantora foi muito vaiada. O site especializado no público homossexual ainda criticou a postura de Baby do Brasil, que não teria respeitado o próprio público.
Deu o que falar!

A postura da celebridade irritou muita gente. No Youtube, muitas pessoas decidiram comentar e criticar o que Baby fez durante o show no Rio Grande do Norte. Leia abaixo algumas das críticas:

"Só espero que as kengas reavaliem e pensem bem em quem irão convidar no próximo ano. Opinião típica de gente alienada, fanática ao extremo."

"É o que sempre digo: não exagere nas drogas, um dia você pode acabar ficando assim."

Fonte: Blasting News